CDL Nova Prata

Carregando...

Sobre a CDL

Sobre a CDL

A CDL – Em 13 de outubro de 1972, em Nova Prata iniciava o projeto CDL, que tinha como objetivo formar uma organização que apoiasse a classe de lojistas, do pequeno ao grande empreendimento. A proposta deu tão certo que, hoje, a entidade se tornou forte e representativa. 

Sua principal missão é compartilhar o crescimento tanto com os associados quanto com a comunidade. Além disso, tem o propósito de defender os interesses dos empreendedores, incentivar a união entre eles, fornecer informação relevante e desenvolver serviços e convênios que sejam úteis para os associados, como por exemplo: o Serviço de Proteção ao Crédito — SPC.

Missão

“Representar, unir e auxiliar no desenvolvimento dos associados, defendendo seus interesses e participando do crescimento sócio-econômico.”

Visão

“Ser líder regional e referência em atuação, profissionalização e representatividade até 2021.”

Princípios

Comprometimento, Confiança, União, Ética, Imparcialidade e Respeito.

PRINCIPAIS EIXOS DE ATUAÇÃO:

* Informar, apoiar e unir a classe empresarial, buscando atender as suas necessidades, com eficácia, objetivando constante desenvolvimento, disseminando a qualidade aos seus associados;

* Representatividade política e cooperação com o poder público e associações de classe e instituições, onde houver interesse à coletividade e  na defesa dos interesses dos associados e combater as que forem seus interesses;

* Relacionamento, aproximação e orientação aos seus mais de 370 associados;

* Criar e manter serviços de utilidade para os seus associados, inclusive o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, convênios com vantagens diferenciadas para associados:  SPC, Convênios: plano de saúde empresarial e telefonia;  

* Responsabilidade Social e atuação na comunidade;

* Desenvolvimento e valorização dos profissionais da entidade;

* Promover o esclarecimento da opinião pública sobre as funções econômicas e sociais e sobre os serviços prestados à coletividade pelos diversos segmentos de atuação de seus associados.

É afiliada a CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas que congrega 1600 CDL´s e 600 Associações Comerciais, reunindo 2.200 mil  entidades no Brasil e 800 mil pontos de vendas  e a FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul que reúne 152 CDL´s, 20 Associações Comerciais e 40 mil pontos de vendas  no Estado.

O trabalho sério desenvolvido pelos 30 presidentes que já atuaram na entidade ao longo destes 48 anos,  diretores e profissionais que participaram da CDL Nova Prata é respaldado pelas muitas conquistas que a entidade obteve.

A CDL Nova Prata desenvolve uma série de projetos que auxiliam no desenvolvimento econômico de seus associados e no crescimento comunitário de Nova Prata:

Campanhas promocionais de fomento às vendas  do comércio em datas comemorativas.

Tenha acesso a muitas vantagens associe-se

Clique aqui e faça seu pré-cadastro