Com: Rafaell Terra

Local: Auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo

Ingresso: R$ 35,00 associados da CDL R$ 50,00 não associado da CDL

Quem? Rafaell Terra

Você é nosso convidado para a palestra com Rafael Terra, no dia 12.07, às 19h30h.

O que será tratado? Transformação Digital: o que está realmente funcionando para alavancar carreiras e negócios!

Investimento:

R$ 35,00 associados da CDL - R$ 50,00 não associado da CDL

Reserve já o seu ingresso pelo fone 3242.8400.

Com 15 anos no Mercado Digital, é fundador da Fabulosa Ideia - a primeira empresa de Mídias Sociais do Sul do Brasil. No seu currículo estão a gestão de projetos digitais para + de 500 clientes nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull entre outras.

Já ministrou + de 350 palestras em 18 Estados, incluído 2x no RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. É professor de MBA de Marketing Digital nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo ESPM, PUC, UNISINOS. Acabou de ser contratado pela USP para ser professor de Copywriting. É criador da Social Media Camp, o evento mais completo de Redes Sociais do Brasil.

CONHEÇA O RAFAEL TERRA - Siga no Instagram @terradorafael

"É um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil." - Arthur Bender, estrategista de marca.