Tendências e Boas Práticas do Varejo - Pós NRF 2022

Ingresso: R$15.00 associados da CDL R$25.00 não associado da CDL

Quem? Fabiano Zortéa

O que será tratado? Tendências e Boas Práticas do Varejo - Pós NRF 2022

Você é nosso convidado para a palestra com Fabiano Zortéa, no dia 31.05, às 19h30h, com o tema Tendências e Boas Práticas do Varejo - Pós NRF 2022.

Na oportunidade será lançada a campanha para alavancar as vendas das empresas associadas, para o ano de 2022.

Investimento:

R$15.00 associados da CDL

R$25.00 não associado da CDL

Reserve já o seu ingresso pelo fone 3242.8400.

Um pouco sobre Fabiano Zortéa

Estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo, como coordenador do Sebrae. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários, na prática. É Administrador (Unisinos), com MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e Pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, teve uma experiência incrível estudando na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar os negócios. Tá no sangue. Participou das últimas nove edições da NRF, principal convenção do mundo para o varejo, que acontece em Nova York, aonde também atua como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários. A última edição aconteceu em janeiro de 2022. Curte corrida de rua e filosofia, sempre com muita gente por perto. É pai do Lorenzo e do Lucas, seus principais influenciadores digitais.