“Desafios, experiências e expectativas no pós-pandemia”

Com: Pedro Henrique Kappaun Brair

Data: 26 de abril de 2022

Local: Auditório do Centro Empresarial Vicêncio Paludo

Qual é o segredo para se tornar uma marca reconhecida, preferida e lembrada? Coragem, fé, esperança e muito, muito trabalho é a receita de sucesso do fundador e presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair.
Uma das marcas mais consolidadas no país, no ano passado superou as 900 filiais abertas em várias cidades do país.
Foi em 2021, também, que a Rede recebeu o Prêmio Top Of Mind, ficando entre as cinco marcas mais lembradas no Brasil.
Toda essa trajetória de sucesso de Pedro Henrique, iniciada aos 20 anos, na cidade de Campo Novo (RS) e os segredos para alcançar os resultados poderão ser conhecidos na palestra com o empresário que irá ocorrer no dia 26 de abril, numa terça-feira, às 19h30min, no Auditório do Centro Empresarial Vicêncio Paludo, em Nova Prata.
O tema a ser abordado pelo dono da Rede de Farmácias São João será: “desafios, experiências e expectativas no pós-pandemia”, além é claro, de contar a trajetória