COMO VENDER EM NOVOS TEMPOS!

Com: Eduardo Tevah

Data: 29 de março de 2023

Local: Auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo - Nova Prata

Ingresso: R$ 30,00 associados e R$ 40,00 não-asociado

Quem nunca se perguntou: quais são os segredos para quem quer vender mais nesses tempos tão diferentes?

A CDL com o apoio do SEBRAE, traz para Nova Prata um dos nomes mais requisitados na área de negócios, vendas e atendimento, Eduardo Tevah, com o tema: COMO VENDER EM NOVOS TEMPOS!

Dia: 29.03

Local: Auditório do Centro Empresarial, em Nova Prata

Ingresso: R$ 30,00 Associado | R$ 40,00 Não-Associado

Quem é Eduardo Tevah?

Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por mensagens 100% práticas que provocam uma imediata mudança de atitude das pessoas, em um evento que é um verdadeiro show de alegria, emoção e muito conteúdo.

Eduardo Tevah é Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Gestão de pessoas pela UFRGS.

Autor de 5 livros com mais de 300.000 exemplares vendidos.

Adquira já o seu Ingresso, a partir do dia 06.03, na CDL Nova Prata . 54.3242.8400