O WhatsApp é a ferramenta preferida dos lojistas durante a pandemia do Coronavírus segundo pesquisa feita pela AGV. Use de maneira assertiva!
Confira as 5 dicas para melhorar a comunicação com seus clientes:
1Seja rápido na resposta, mas estabeleça seu horário de atendimento;
2 Não envie áudio. A maioria das pessoas não gosta e pode se perder alguma informação;
3 Use emoticons, eles são ótimos para deixar a conversa mais suave. Aliás, evite pontuações que possam parecer secas ou agressivas, como: OK! Afinal, seu cliente não está vendo sua expressão;
4 Mande sempre fotos e até videos do produto. Isto deixará o seu cliente mais seguro da compra;
5 Em cada post do Instagram, assine com seu número de WhatsApp e coloque o link do seu número na bio do Instagram.
A parceria Instagram + WhatsApp é a melhor estratégia de vendas neste momento.
Fonte: Rafael Terra
CDL. Ações contínuas, resultados positivos.
Entre em contato: bit.ly/2zGnxBq